Excelente citações agora

Quente citações em 2022? Um homem, depois de ter limpado a poeira e as lascas de sua vida, terá deixado apenas as perguntas duras e limpas: foi bom ou foi mau? Fiz bem De: ou mal? Retirado de: John Steinbeck, leste do Éden. A única saída do labirinto do sofrimento é perdoar. Por: John Green, Procurando Alaska. Isto acima de tudo: para ti mesmo ser verdadeiro, E deve seguir, como a noite ao dia, Tu não podes ser falso para qualquer homem. Por: William Shakespeare, Hamlet Veja adicional informações em Frases Ousadas.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. De: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Por: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Retirado de: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. Retirado de: George Orwell, 1984.

Melhor citações agora : Você perfura minha alma. Estou meio agoniada. Meia esperança. Não me diga que estou muito atrasado, que esses sentimentos preciosos se foram para sempre. Retirado de: Jane Austen, Persuasão. Assim vai… De: Kurt Vonnegut, Matadouro-Cinco. Tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo. Retirado de: Donna Tartt, O Pintassilgo. Há algumas coisas que você aprende melhor na calmaria e outras na tempestade. Por: Willa Cather, A Canção da Cotovia.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. De: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. Retirado de: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. Retirado de: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. Por: Charles Dickens, David Copperfield. Leia adicional detalhes em Frases.

Fabuloso citações agora: Desejo, como todos os outros, ser perfeitamente feliz; mas, como todo mundo, deve ser do meu jeito. De: Jane Austen, Razão e Sensibilidade, O amor é santo porque é como a graça – o valor de seu objeto nunca é realmente o que importa. De: Marilynne Robinson, Gilead, Cada vez que você acontece comigo de novo. De: Edith Wharton, The Age of Innocence, Brave não significa que você não está com medo. Significa que você continua mesmo estando com medo. Retirado de: Angie Thomas, The Hate U Give; Como era fácil mentir para estranhos, criar com estranhos as versões de nossas vidas que imaginávamos. De: Chimamanda Ngozi Adichie, Americanah.